24 de julho de 2012

[Filme] - Realidade Espiritual / Viagem Interna (O Segredo 2 / Além do Segredo)

O filme chama-se "Realidade Espiritual", traduzido também como "Viagem Interna", porém, é encontrado na internet com os nomes "O Segredo 2" ou "Além do Segredo", sendo todos o mesmo filme.

"Spiritual Reality" é uma explanação visual clara sobre meditação e experiências meditacionais com um mundo de animações surpreendentes. Está é a primeira vez que as verdades espirituais foram colocadas numa forma vídeo-visual com tecnologia de ponta. O vídeo explica os meios de se obter a saúde perfeita, o poder da memória, bons relacionamentos, felicidade e sucesso. "Spiritual Reality" mostra a ENERGIA CÓSMICA, que é a fonte de todas existências e ligação entre cada coisa. Este DVD é um "banco do saber", pois com ele, é possível compreender as mais elevadas Experiências de Meditação, tais como: o Terceiro Olho, Viagens Astrais, Limpeza Etéria, Vida após Vida, Nirvana, Iluminismo e a Força da Pirâmide.

Comentários: Fantástico vídeo sobre a meditação, sua importância para o auto-conhecimento e para a absorção de energia que necessitamos diariamente, dentre tantas outras vantagens que são apresentadas neste vídeo. Além disso, explica de forma simples e objetiva como fazer um boa meditação e seus resultados para nossos corpos físico, etérico, emocional, mental, espiritual. Através da meditação diária nos livramos de todas as doenças físicas e podemos nos guiar a uma projeção da consciência ou projeção astral, que nos abre mais uma gama infinita de informações sobre nós mesmos e todo o cosmos. 
Quem ainda não viu não sabe o que está perdendo! Eu mesmo já senti a necessidade de assistir novamente esta maravilhosa obra. Abra sua mente, e tente aceitar um novo mundo de possibilidades, nunca antes reveladas!

Assista abaixo ao filme completo:





Segunda opção de assistir pelo youtube:









Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

3 comentários:

  1. Camarada, estes vídeos são quentíssimos. Quentíssimos! De fato você abre a visão espiritual se praticar este método! Assino embaixo. Só aviso que você pode se deparar com espíritos inferiores que vão começar a te atacar, pq você abriu uma porta e nós estamos devendo pra muita gente devido ao nosso karma passado e tem aqueles que vão tentar te impedir, atrapalhar, por inveja, ciumes, etc. Mas por ela passam os espíritos de luz também, que vão te ajudar. Faz parte!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Que possamos trazer a sabedoria e a luz a nós e a quem nos rodeia! Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se existe uma versão " D U B L A D A " do vídeo ?

    ResponderExcluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis