29 de setembro de 2012

Um pequeno estudo sobre Magos Negros

Vou tratar hoje sobre um assunto um pouco polêmico, mas que deveria ser de conhecimento de todos. O texto abaixo explica de forma clara e bastante sucinta sobre os Magros Magos Negros

Bom, primeiramente aviso que já passei por experiências em contato direto com magos negros e não desejaria isto a ninguém. Estes seres dispõem de habilidades e conhecimentos sombrios capazes de manipular a maioria da população da forma como bem desejam. Já sofri ataques nos quais, sozinho, não fui capaz me desvencilhar. A ajuda de muitos amigos encarnados e espirituais foi necessária para conseguir me escapar e sair sem um dano físico, mental e/ou emocional. Por isso, pelo menos um básico conhecimento sobre o assunto se faz necessário e lembrar também que muitas vezes somos nos quem damos abertura a ataques espirituais e energias negativas. Se tivermos paz interior e amor como base da vida, nada pode nos atingir.

A imagem abaixo é apenas uma ilustração de um mago negro, pois suas aparências são bastante sombrias aos olhares humanos, de forma que não irei colocar imagens mais realistas para não densificar a harmonia deste blog.


Magos Negros

Os magos negros, são espíritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da antiguidade e de civilizações ainda mais remotas , e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos.Toda iniciação foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade.

Em geral, a pessoa era admitida nos colégios iniciáticos desde cedo, a partir dos 7 anos de idade. Num processo lento e gradual , a medida que oferecia condições e a maturidade despertava, o aprendiz recebia ensinamentos compatíveis com seu momento evolutivo e sua capacidade. Até que, ao completar 42 ou 49 anos, faixa etária observada na maioria das ordens iniciáticas, era recebido como mago maior ou alçado à categoria de grão-mestre daquele templo de sábios. A partir de então, o mago branco estava apto a conduzir outros aprendizes, formando novos colégios iniciáticos.

O período longo de aprendizado era favorável ao desenvolvimento da diciplina mental e do poder de manipular certos fluidos, segundo as leis do mundo oculto.

Contudo, nem todos se sujeitavam ao processo sem interesses particulares e, por vezes, escusos.

Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e domínio mental sobre os demais membros de suas ordens , acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época.


Atuação:


Os magos negros mais perigosos encontram-se na dimensão astral e têm por objetivo impedir a evolução da humanidade. Como tal usam de todos os meios ao seu alcance para impedir que os seres humanos se tornem mais conscientes e independentes. Insinuam-se no pensamento humano transmitindo mensagens de ódio, culpa, vergonha, etc. ..., com o objetivo de causar perturbações ao nível mental e emocional tornando o ser humano mais vulnerável á negatividade e mais longe do amor e leis universais.

Os seres humanos estão totalmente desprotegidos espiritualmente. Enquanto pensamos dispor de alguma ajuda, não imaginamos o quanto somos joguetes nas mãos de seres sombrios, cuja perversidade é inimaginável. Comparado a esses seres terríveis, o ditador Hitler seria um santo.

A ação mais comum desses seres tenebrosos é implantar elementais ou espíritos escravos dentro do nosso corpo astral. Tratam-se de entidades das mais diversas categorias e tipos: algumas não possuem o princípio inteligente e são alojadas nos humanos por magos negros, com vistas a roubar a energia divina e comandar os pensamentos dos implantados.

Elas entram literalmente na pessoa e ficam dentro delas, alojadas nas camadas e subcamadas fluídicas. Entenda-se: elas não entram no corpo físico como muitos pensam; e sim, nas camadas das alma do ser.

Os cascões espirituais - como são chamados - são “construídos” por magos negros e programados para nos causar toda a sorte de males: morbidêz, medo, agressividade, remorso, entre outros.

Por não terem vida própria, eles transmitem a programação elaborada pelos seus “construtores”, que pode variar de acordo com os propósitos dos magos para com suas vítimas.

Alguns deles são escravos; porém, há os que agem por conta própria e com grande maldade. Estes sabem exatamente o mal que estão a causar e são movidos, geralmente, por vingança ou por inveja de sua vítima. Ligam-se mental e emocionalmente a nós através de laços energéticos conectados diretamente e colocados em nossa nuca, nas mãos, nos pés ou nos chakras cardíaco e plexo solar, a fim de comandar nossos pensamentos e emoções.

Muitos implantados com esses laços energéticos (que atualmente se chamam "implantes", sentem forte queimor e ardência na nuca ou uma grande sensação de frio no estômago. Outros sentem dores e doenças fantasmas(inexistentes).


Ataques do mal e obsessão:


Os magos negros têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem: os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores. Durante o estado de vigília, através de abordagens fascinações, dependências etc. Os ataques de magia má se referem às diversas formas de despachos, bonecos com agulhas, oferendas, etc. As obsessões psíquicas: tratam-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana. Verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do possuído.

Outra forma muito conhecida de ataque dos magos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem. Há uma infinidade de doenças que são provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios. Os ataques de magia ruim podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc. Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mitomania e paranoia avançada. Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.


Ataques:


Através das larvas astrais (elementares). As formas mentais e emoções negativas se cristalizam no mundo astral sob a forma de larvas astrais que são uma espécie de vírus astral, invisível aos olhos do homem comum. Destacamos alguns tipos de elementares:

Íncubos: são larvas resultantes da atividade mental mórbida feminina (com relação à luxúria). 
Súcubos: larvas resultante da atividade mental masculina. 
Fantasmas: larvas de pessoas desencarnadas. 
Dragões: larvas encontradas nos quartos de prostíbulos, resultado da promiscuidade sexual.


Sintomas prováveis de ataques dos magos negros:
  • Palpitação, taquicardia.
  • Vômitos, enjôos e diarréia.
  • Pesadelos noturnos.
  • Depressão sem motivo, Idem,cansaço.
  • Dificuldade súbita de respirar
  • Olheiras(olhos fundos).
  • Manchas escuras pelo corpo.
  • Dificuldade súbita de falar.
  • Amnésia parcial ou total.
  • Sensação de frio no plexo solar (frio no estômago).
Fonte: Humildemente retirado de Postagem de Swami Shankara

18 comentários:

  1. Ainda percebo várias dessas informações como mitos ou potenciais distorções. Entendo que experiencias lúcidas fora do corpo fisico podem contribuir para desmistificar essas idéias, assim como lembranças de vivencias passadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, três anos depois do seu comentário estou aqui respondendo. É muito subjetivo falar sobre experiências astrais pois cada pessoa é diferente, mas concordo que as experiências lúcidas são as melhores formas de saber o que realmente se passa no astral seja inferior ou superior. Como gnóstico sigo pelo caminha da castidade, da regeneração de todos os centros da máquina humana, por isso sou terrivelmente atacado as vezes, por vezes consigo me defender de ataques por estar com consciência desperta no astral. Uma coisa eu digo que os gnósticos são odiados pela loja negra pois além de não compactuarmos mais com eles nós ajudamos a espalhar o conhecimento da gnose seja no físico ou no astral e isso para eles é o há de pior. Uma das formas de ataques deles é tapar a visão através de vendas que são feitas com algum tipo de magia, além de amarrar os pés, empurram a gente de volta ao corpo físico quando estamos saindo, levam para onde não queremos ir, nos atacam sexualmente para causar queda e perda de energia, etc... Este texto acima é gnóstico, só não são atacados aqueles que estão de alguma forma compactuando com a loja negra, já aqueles que não compactuam mais são inimigos reais, de qualquer é como diz a frase, quem luta está sujeito à morte, quem não luta já está morto.

      Excluir
  2. Obrigado pelo comentário.
    Caso tenha alguma informação, livro ou estudo que possa nos ajudar a aprender mais, estamos abertos a qualquer sugestão.

    Estamos caminhando, aprendendo e errando. =D
    Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue algumas obras pertinentes a tais personalidades conturbadas:

      Magos Negros - pelo espirito Pai João de Aruanda.

      Legião - pelo espirito Angelo Inácio.

      Senhores da Escuridão - pelo espirito Angelo Inácio.

      A Missão da Umbanda - pelo espirito Ramatís.

      Sob o Signo de Aquário - Autor Roger Bottini Paranhos.

      Busco desbravar essas sendas complexas, pois assim, podemos constatar o fator propulsor dos males coletivos e sobretudo pessoal. Contudo, jamais olvidar da Lei de Causa e Efeito, portanto, não existe vitimas neste enredo, tão-somente aprendizados para amplitude de nossas consciêcias. Assim procuro absorver, pois senão me renderia as sensações efêmeras e extasiantes, logo um membro das sombras. Estamos juntos confrades.

      Email: thiagopcarvalho@terra.com.br

      Excluir
    2. Show, conheço os autores e vou procurar estudar com o tempo.
      Grato!

      Excluir
  3. Para mais informações, e aprofundamento neste estudo, inscreva-se no meu canal e siga os dois blogs abaixo:

    fiteirodoalmir.blogspot.com

    fiteirodoalmir.worpress.com

    Aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos, queria pedir ajuda para voce de um sonho q tive na semana passada.Um sonho simples, e muito real chega a ser uma revelaçao; simplismente acordei com um ser de encapuzado ao lado da minha cama com vestes de sombras mas nao tinha perna porem o agasalho era feminino e de cor bege nao tinha rosto logo depois acordei com gritos de varias mulheres ao mesmo tempo,entao,senti um frio q se estendeu no meu corpo de uns cinco graus.obs:esta muito recente na memoria.obg quem puder ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rick. Vi que o post é antigo mas minha duvida é recente.. eu poderia perguntar privadamente? Te chamei na conta também :)

    Gratidao.

    ResponderExcluir
  7. Só faltou dizer uma coisa importante que acho interessante , os magros negros também estão no mundo físico pois todos precisam se reencarnar assim chega uma hora que eles são obrigados e a terra tem sido escolhida com bastante frequência o último mago negro que se tem notícia que aqui encarnou foi RASPUTIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, engraçado que me foi passado nome deste mago negro através de um sonho, nunca tinha estudado para saber quem era mesmo nos livros gnósticos, não sei porque queriam que eu lesse sobre ele, mas meu Real Ser sempre passa as informações pertinentes para estudo através de sonhos.

      Excluir
  8. Olá, por gentileza como fazer para se livrar do comando desses seres?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despertando a consciência definitivamente, saindo das trevas que causam o adormecimento durante o sono, mas para isso deve compreender o que é o ego, o que eles causam e como agem, onde atuam, suas origens, etc... O ego é uma legião de personalidades diabólicas que carregamos no corpo mental inferior, eles personificam todos os nossos defeitos que agem nas emoções, pensamentos, instinto, corpo físico nos manipulando para satisfazer suas vontades, assim gastamos energia com eles o que faz com que se mantenham vivos. A princípio deve aprender a morte em marcha, buscar a castidade e a pureza de atos e pensamentos, mas isso fará com que seja atacada mais ainda, mas pelo menos estará lutando para salvar sua alma e quem sabe um dia lograr a liberação final das trevas. Busque no google sobre Samael Aun Weor e Rabolú, baixe as obras principais deles, Samael deixou cinco livros básicos principais para estudos, aprenda sobre as conjurações psíquicas, círculos de proteção etc... A partir do momento que declarar guerra ao próprio ego saiba que declarou guerra contra toda a legião das trevas no inferno e no físico, mas esse é o único jeito, devemos nos tornar guerreiros do Cristo, lutar por ele mesmo que percamos algumas batalhas, mesmo que sejamos terrivelmente atacados, devemos lutar até o fim pois Deus estará conosco somente se quisermos estar com Ele.

      Excluir
  9. ola a todos gente eu estou tendo esta esperiencia com mago negro,eu nao sei como me ajudar ou aonde recorrer para ser ajudado,podem acreditar pois realmente tudo que dit no texto accima e verdade as formas de ataques etc.vou explicar bem curto oque esta acontecendo comigo e se alguem souber de uma forma de me ajudar porfavor me diga.presciso desesperadamente me livrar dessas coisas que estao tentando me destruir.antes do ataque eu sentia presenca de espiritos etc sentia as vez frio felicidade mas nao consseguia a ver mas sabia que ali tinha algo sabia para onde ia etc.eu nunca tive alguem que me enssinasse a lidar com isso entao conheci um homem que disse que tambem sentia tais coisas e eu me indentifiquei e pedi ajuda ficamos amigo virtuais e depois de um espirito me visitar ele rapidamente entrou em contato comigo e me perguntou oque o espirito te disse?eu fiquei chocado pois foi assim que senti a presenca.forte isso certo?entao depois de 2 anos no chat desci o encontrar pois ele poderia talvez me guiar para que eu pudesse saber mais e desenvolver esse dom.mas entao quando o conheci ele me pediu para sentir a energia dele e segurar a mao dele eu disse que consseguia sentir a energia dele sem segurar sua mao,mas entao mesmo assim eu segurei e senti.depois desse dia minha vida se transformou em um inferno completo.me sinto canssado sem vontade de vivier,estou tendo problema com pessoas que antes eram amigos,estou sendo atacado em todos os lugares ja ate sinto vergonha de sair na rua,mentalmente me esqueco de muito coisa ou ate mesmo do que estou converssando com as pessoas me perco em mim mesmo.nao sinto dores nem marcas mas quando tudo comecou tive uma pessima dor no pescoco que ficou 8 meses.e dai pra frente tudo isso aconteceu tenho deprecao emocinal por nenhum motivo.etc.presciso saber se alguem aqui ja teve essa esperiencia ou sabe como me ajudar ou alguem que pode me ajudar.gente porfavor se vcs souberem me digao por amor e bondade como me livro desses espiritus malignos que este monstro implantou em mim?tenho tambem penssamentos que nao sao meus como um que repudio e odeio quando vem eu tento muito pedir a deus em oracoes mas parece que ate mesmo minha fe esta sendo afastada de mim eu posso sentir.e como podemos dizer e como estivessemos no fundo de um poco escuro humido e sombrio.o penssamento que vem a minha cabeca e como a desejo que minha mae a pessoa que mais amo no mundo morresse eu presciso de ajuda gente isso nao e brinquedo nao para rir.mas estou passando por esta esperiencia que nao desejo a ninguem.

    ResponderExcluir
  10. Irmão,procure ajuda em comunidadefigueira.org.br.Entre em contato e vá até o núcleo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Buscai o Grande Deus enquanto podeis achar, vá se batizar numa igreja Cristã, a verdade e a vida é JESUS CRISTO, ESTE VENCEU A MORTE E AS HOSTES DO MALÍGNO, SE FORDES À UM BATISMO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, PORQUE ELA É DE DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO, E NÃO DO BRASIL, VC PODERÁ SER CHAMADO POR DEUS E SER BATIZADO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO E IMERGIR ESSE CORPO TODO NA VASCA DO SANTO BATISMO DEUS PELA SUA MISERICÓRDIA TE SALVARÁ, E ASSIM VÁ E NÃO PEQUES MAIS. DAÍ PARA FRENTE, NÃO COMERÁS, COISAS SACRIFICADAS AOS ÍDOLOS, OU SANGUE SUFOCADO, CHOURIÇO, ANIMAIS QUE FORAM DESTRONCADOS, NÃO PODEIS COMER E NEM BEBER SANGUE, ENTENDE? NÃO TERÁS OUTROS DEUSES COMO IMAGENS E ESCULTURAS, NÃO FORNICARÁS OU SEJA TER RELAÇÕES SEXUAIS ANTES DO CASAMENTO.INFORME-SE ANTES, DE BATIZAR-SE NÃO O FAÇA SEM QUE DEUS O CHAME, PRECISAS SABER ONDE COLOCAS TEU PÉ. CONHEÇA ANTES,VISITE UM CULTO, PARA NÃO PECAR E NÃO MATAR TUA ALMA, QUE DEUS IRÁ LAVAR, NO SANGUE DO CONSERTO ETERNO COM DEUS. E NÃO DÊ AS PÉROLAS AOS CÃES. A PAZ DE DEUS VERDADEIRO,EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO O EMANUEL, ESTEJA COM OS QUE DESEJAM SALVAR SUAS ALMAS, E ASSIM DERVIR A UM SÓ DEUS, EM SANTA COMUNHÃO DE UM SINCERO CORAÇÃO! AMÉM . QUE DEUS TE DÊ A GUIA PERFEITA E TE AJUDE! NÃO VOLTE NUNCA MAIS PARA TRÁS. AVANTE! COM CRISTO SALVADOR!
    AMÉM!

    ResponderExcluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis