Agenda Cursos e Palestras Espiritualistas Online


Esta é uma agenda criada pelo blog Caos e Conhecimento onde são divulgados palestras e cursos online encontrados na internet, programados para cada mês. Aqui estão tanto eventos pagos quanto gratuitos (dando preferência aos gratuitos), voltados para temas espiritualistas gerais. 

Todos os eventos aqui divulgados são feitos conforme autorização de cada site/palestrante.





RECEBER EMAIL DOS EVENTOS:
Para aqueles que possuírem um conta do Google (como Gmail), poderão adicionar esta agenda em sua conta e automaticamente receberão um aviso de cada evento por E-mail (1 hora antes do horário do evento).

Para aqueles sem um conta do Google, basta sempre acompanhar a agenda acessando esta página sempre que desejar. Link desta mesma página: http://filosofiasdouniverso.blogspot.com.br/p/agenda-cursos-e-palestras.html


Para adicionar esta agenda:  basta clicar no botão localizado no final da agenda.

Sugira eventos para adicionarmos nesta agenda e facilitar cade vez mais a divulgação e acesso organizado por todos. Para sugerir um ou mais eventos nos envie (com pelo menos 2 semanas de antecedência) preenchendo o formulário de contatos, clicando aqui!

Observação: o E-mail será enviado automaticamente em sua conta do Gmail exatamente com 1 hora de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis