2 de agosto de 2021

Ciência e Universo - Conversa Cósmica - O tempo existe? Universos paralelos?

Encontro da Fundação Francisco Manuel dos Santos: "Ciência e Universo - Conversa Cósmica", realizado em 16 de Novembro de 2019, com Michio Kaku, Carlo Rovelli e Vítor Cardoso.

Estudar a espiritualidade e o auto-conhecimento também é estudar a ciência. E nada melhor do que quando vemos a própria ciência a debater sobre temas tão espiritualistas como o sentido e a relatividade do tempo, a existência de universos paralelos, viagens multidimensionais e no tempo. É o que temos no vídeo a seguir. 

Prepare-se! Pois ao começar a assistir não vai querer parar até que ele termine.

O que podemos esperar para a Humanidade? Uma das visões chegará com o físico de renome mundial Michio Kaku, que se tem debruçado sobre um possível futuro da espécie fora do planeta Terra. Outra de Carlo Rovelli, o físico italiano que tenta compreender e dar um sentido ao Tempo e à forma como ele funciona. A esta "Conversa Cósmica" junta-se o físico português que estuda os buracos negros Vítor Cardoso.



Assistiu? O que VOCÊ pensa sobre os temas?
Coloque nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis