Receber Reiki à Distância (Gratuito)

REIKI É AMOR


Reiki é uma palavra japonesa que significa Energia Vital Universal, atualmente, essa palavra está sendo utilizada para identificar o Sistema Usui de Cura Natural (Usui Shiki Ryoho), é um tratamento que usa a imposição das mãos.

Não é religião, e não interfere na crença religiosa das pessoas. Entretanto, é profundamente espiritual, pois todo o trabalho em benefício de outro ser humano é essencialmente espiritual.


Por que o corpo adoece?
Todos os dias nos deparamos com situações que promovem em nosso organismo diversas alterações, que podem ser físicas, mentais ou emocionais. O corre-corre diário, o trânsito, as pressões no ambiente de trabalho, situação financeira desequilibrada, problemas pessoais, preocupação com segurança, enfim, são muitas as situações que acarretam um grande estresse em nossas vidas. Em nosso organismo existe uma energia que circula por todos os pontos e que corresponde aos fatores emocionais e fisiológicos. Quando acontece uma interrupção deste fluxo energético, nosso corpo adoece, demonstrando que existe algo errado. A busca de um equilíbrio para sanar ou reduzir estes problemas nos leva a procurar métodos alternativos de alívio e cura


O Reiki atua neste sentido, ou seja, ele é um dos métodos para se chegar a este equilíbrio, proporcionando, tanto a quem o recebe, quanto a quem o aplica, paz, harmonia e sensação de tranqüilidade no corpo e na alma. Atua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insônia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas. O Reiki é preventivo e curativo, agindo sempre na causa dos problemas.


Solicitação de Reiki a Distância

Em uma parceria formada com o site Reiki Conhecendo (http://www.reiki.conhecendo.com.br/index.htm) do amigo e mestre Eduardo Fonseca, agora estamos juntos no envio de Reiki à Distância e Gratuito. O preenchimento então é feito no formulário abaixo, basta clicar sobre a imagem e você será redirecionado para preencher a sua solicitação.

Algumas observações importantes sobre o envio, recebimento e procedimentos:
  • Qual a Relação com a Medicina: O Tratamento à Distância não tem nenhuma relação com a medicina convencional, não recomendamos a interrupção de nenhum tipo de tratamento médico.
  • Qual o Valor? O Tratamento à Distância não é cobrado e não faz restrições a crenças religiosas.
  • Quem está enviando? O envio é realizado diariamente por um grupo de reikianos selecionados, interessados em ajudar e preparados para tal ato de puro amor. São pessoas com conhecimento no que fazem e com muita disciplina.
  • Qual o Horário do Envio? O horário do envio ocorre todos os dias, 15:00 às 15:30 e 20:30 às 21:00 (horário de Brasilia).
  • Como devo me portar? Para criar o ambiente propicio para receber vibrações salutares, indicamos que, nos horários do envio,  faça uma prece intima do jeito que sentir melhor. Logo após, se possível,  fique receptivo às vibrações. Não há problemas em ficar neste momento em pé, sentado ou deitado. 
  • Bons pensamentos e pensamento positivo sempre! Sua solicitação já está sendo atendida a partir do momento em que você chegou aqui! A mudança já está a acontecer!

Clique na imagem para preencher a sua solicitação:

Aplicações de Reiki a distância: http://www.reiki.conhecendo.com.br/er_envio.asp

PARA AQUELES QUE QUEREM AUXILIAR:
Você é Reikiano ou conhecedor de algum outro método de harmonização, tratamento e cura por terapias alternativas?
Deseja participar deste grupo de envio e contribuir com a evolução da humanidade?
Deseja participar dos envios diários de Reiki e/ou Vibrações Amorosas e Salutares à distância?

Entre em contato com o Mestre Eduardo Fonseca, idealizador deste maravilhoso projeto de luz: envie um email para: eduardofonseca@hotmail.com.br

8 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Muita gratidão! Luz !

    ResponderExcluir
  2. por quanto tempo receberei o Reiki?

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe: excelente.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Que hora receberei a energia Reik?

    ResponderExcluir
  5. Queremos receber hoje
    Adriana Fernandes tuTupynam
    Osmar Luciano Martins Proença

    ResponderExcluir
  6. Como saberei q estarei recebendo Reik

    ResponderExcluir
  7. VENHO PARABENIZARA TODOS QUE FAZEM PARTE DESSE GRUPO DE ENVIO REIKI A DISTANCIA GRATUITO. EU TAMBÉM ENVIO REIKI A DISTANCIA GRATUITO TODAS AS 4ª-FEIRAS DAD 20:ÀS 20:30. É MUITO GRATIFICANTE. NAMASTE.

    ResponderExcluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis