4 de fevereiro de 2011

Atualização e sobre catalepsias

Olá novamente amigos habitantes da Terra!! (os dos outros planetas também são bem-vindos =])

Bem, primeiramente devo reconhecer que já há muito tempo que não passo aqui para falar abobrinha iniciar alguns estudos. Mas algo que aconteceu hoje me serviu de ponta-pé para atualizar o blog e deixar algumas satisfações (pelo menos da minha parte, não é Sr. Anúbis?!...brincadeira! xD..sei que ele também está preparando algo bem interessante para nós).

O que me aconteceu hoje não foi nada para lá de esplêndido mas para mim já é uma boa experiência. Logo após o almoço bateu um sono e resolvi deitar um pouco na cama do meu irmão. Acordei de barriga para baixo e em catalepsia projetiva, mas como sempre cheia de onirismos. Minha mão estava debaixo do travesseiro e, não sei por que, queria de tudo que fosse jeito tirá-la dali. Mas por estar em catalepsia meu corpo não se mexia e daí o surgimento dos onirismos. Depois de muito sufoco e já com a mão fora do travesseiro, voltei a dormir e foi o suficiente pra entrar em outra catalepsia. Porém dessa vez eu estava lúcido da minha situação e pensei em relaxar e sair do corpo. Foi aí que senti uma vibração muito forte pelo meu corpo e ouvi um zumbido muito intenso..o tal dos sons intra-cranianos. Tentei fazer o som intensificar mas acho que por estar ansioso não cosegui e simplesmente apaguei e dormi mais um pouco.

Depois dessa pequena experiência fiquei um pouco mais motivado pra passar por aqui e também para atualizar mais vezes este local. No próximo post falarei sobre minha proposta de estudos sobre a viagem astral e o auto conhecimento, que é a base fundamental para quem está iniciando o estudo das projeções extra-corpóreas, não só iniciantes como todo bom espiritualista.

Namastê!

Um comentário:

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis