20 de dezembro de 2010

Espíritos e a energia

Como já disse na última postagem, os espíritos são formas de energia, que se manifestam muitas das vezes a partir de nosso estado de espírito ou quando temos o dom de perceber sua presença. A forma mais comum de atuação é por meio dessas vibrações. Estar em boas vibrações não quer dizer que você seja obrigado a sorrir pra todo mundo, ou que você deva mostrar isso, mas sim ao fato de você estar bem consigo mesmo, valendo o mesmo para quando estamos mal.

Todo mundo deve lembrar aqui do ENCOSTO, não? O exemplo clássico de más vibrações, que sempre fica perto prejudicando sua vida. Outros espíritos que citarei são os espíritos elementares, entidades de tamanha energia e força; são criações da natureza e por isso não podemos controlá-los (Salamandras-Fogo, Ondinas-Agua, Gnomos-Terra, Silfos-Ar), mas existe um fenômeno muito interessante chamado Poltergeist.

Esse fenômeno de atração desse seres elementais decorre devido à origem da vibração de cada pessoa, um exemplo é se uma pessoa que esteja mexendo com a água, ou que pertença a esse elemento, estiver com uma energia ruim, ele certamente atrairá as Ondinas para o local tendo complicações, se a pessoa dentro do mesmo exemplo emitir energia boa, com certeza ele atrairá as boas qualidades das Ondinas.

Então para que consigamos ter um pouco de controle sobre essa energia externa, é preciso conhecer como nos atuou e de que forma podemos mudar uma situação, saber se controlar não quer dizer que devemos estar sempre felizes, mas se por um acaso algo estranho aconteça e não se sabe o motivo, um dos fatores é a energia. É como muitas vezes quando visitamos a casa de alguém e nos sentimos maus, mesmo não tendo acontecido nada, estar na casa dessa pessoa causa um grande desconforto, tudo por causa da energia.

Por isso, o tema escolhido, eu considero um dos mais importantes, pois é a partir da energia que vamos conhecer outros aspectos existentes na natureza e em nós mesmo, compreendendo e observando de que forma atuam na nossa vida, a energia é a chave para muitas descobertas, a energia é a nossa essência, é de onde fomos gerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis