18 de dezembro de 2010

Apresentação

Olá a todos!
Podem me chamar de Rickreis ou somente Rick. Estarei, neste humilde blog, comentando sobre temas espiritualistas, a compreensão de nosso corpo físico e espíritual, o universo e sua imensidão e, principalmente, sobre a elevação de nossas consciências e a projeção de nosso ser: A Projeção Astral.

Às vezes me pergunto (e você também deve estar se perguntando): "Já existem tantos sites e blogs com esses temas. Para que criar mais um? Por que não simplesmente tornar-se membro de um site famoso?"

A resposta é simples: Problema meu! Se não quer ler, vai embora! rsrs...brincadeira! xD
   A verdade é que estou sempre buscando fontes de referências na internet para meus estudos e muitas delas são de difícil entendimento e, dessa forma, ficamos sem respostas para aquilo que queremos. Nesse contexto, criamos este blog.
       
   -> Tentarei ser o mais claro e simples possível em meus posts, para poder transmitir da forma mais fácil e simples os conhecimentos que adquiri e os que ainda estou adiquirindo. Isto não significa que não poderemos aprofundar nossa abordagem. Por isso, peço a sua ajuda e opinião sobre os temas propostos.
   -> Quero deixar claro também que, além de simplicidade e sabedoria, não deixarei o bom e velho humor de fora, pois a harmonia e alegria de viver é o passo número 1 para qualquer coisa. Por fim, destaco que nenhuma abordagem minha terá afinidade religiosa, respeitando a opção de todos e demonstrando que os temas aqui tratados serão de caráter universal, espiritualistas e parte fundamental de qualquer ser humano, independente da crença religiosa ou ausência da mesma.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis