18 de dezembro de 2010

Um pouco sobre o blog

Bem, este blog tem o objetivo de discutir sobre alguns temas, como espiritualidade, mistérios da vida, energias, e vários pontos de vista sobre o universo. Aqui mostraremos a visão sobre cada coisa. Não temos o objetivo de menosprezar idéias ou opiniões, assim, todas serão respeitadas.

A cada momento vamos abordar um tema diferente. Se achar interessante pode discutir mais abertamente sobre um determinado tema. Não pense que sabemos de tudo, o pouco que sabemos vamos compartilhar e, se possível, gostaríamos que vocês contribuíssem, para que todos nós possamos aprender cada vez mais.

Sobre nós, os autores do blog, irei ser breve em minha apresentação: desde pequeno me envolvo nesse tipo de assunto, sempre fui interessado, sou um estudioso de alguns temas como: religião, mitologia, história, espíritos, magia...isso me motivou a criar este blog. Mas não conseguiria sozinho, por isso convidei a participar inteiramente do blog meu amigo que conheço a mais ou menos sete anos, e que, recentemente, descobri que tinha afinidade por assuntos em comum.

Considero a participação dele fundamental para a criação do blog, por isso, desde já, o agradeço pela paciência. Ele, assim como eu, já passou por experiências complicadas que ninguém conseguia explicar, ou tentavam banalizar usando-se de explicações bizarras. Mas o importante é que buscamos informações e aprendemos um pouco a cada momento.

Espero que desfrutem do blog da melhor maneira possível e que possamos compreender um pouco mais dos mistérios da vida, e do universo. Caso tenham alguma dúvida estarei sempre disposto a ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis