17 de setembro de 2011

9 insights de Profecia Celestina

Os 9 insights abaixo pertencem ao livro "A Profecia Celestina" de James Redfield, que por seu conteúdo riquíssimo e tamanha repercussão tornou-se também filme em 2006, com o mesmo nome do livro.

1 – Estamos descobrindo que vivemos em um mundo misterioso, cheio de concidências e encontros sincronizados que parecem destinados.

2 – Ao acordarmos para o mistério, criaremos um novo ponto de vista que redefinirá o Universo como energético e sagrado.

3 – Descobrimos que tudo à nossa volta, toda a matéria é originada e impulsionada por uma energia divina que estamos começando a entender.

4 – Deste ponto de vista, vemos que os humanos se sentem inseguros e desconetados desta fonte sagrada e tentam obter energia dominando uns aos outros. Essa luta é responsável por todos os conflitos do mundo.

5 – A única solução é cultivar uma conexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, aumentando nossa percepção da beleza e proporcionando auto-conhecimento.

6 – Neste conhecimento podemos liberar nosso controle e descobrir uma verdade específica, uma missão: estamos aqui para levar a humanidade a um novo nível de realidade.

7 – Em busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interna que nos mostra onde ir e o que fazer. Se nossas interpretações forem positivas, perceberemos várias coincidências que abrirão as portas da nossa missão.

8 – Quando várias pessoas entrarem nessa corrente evolucionária, sempre doando energia para as pessoas que encontrarem, construiremos uma nova cultura onde os corpos evoluem para um nível mais alto de energia e percepção.

9 – Neste caminho, participamos de uma longa jornada desde o Big-bang até o último objetivo da vida: energizar nossos corpos, de geração em geração, até encontrarmos um céu que possamos ver finalmente.

Aos que ainda não assistiram ao filme ou leram o livro, fica aí a indicação.
Abaixo deixo o link para você ler uma pequena análise sobre as principais idéias dispostas pelo autor ao longo de nove visões que são os pontos centrais do conteúdo: Análise Profecia Celestina.

Assista a seguir ao trailer do filme e saiba onde ver o filme online:
TRAILER


FILME ONLINE
NOTA 01/02/2012: O filme online foi retirado do ar. Caso encontremos um novo link, colocaremos aqui.

4 comentários:

  1. Estava na locadora na sexta feira sem saber ao certo que filme locar. Depois de mto olhar, me deparei com o filme A Profecia Celestina. Já me interessei de imediato por ver que se passava no Peru. Sou obsecada por Machu Pichu. Desde entao assisti o filme desde sexta a noite ate hoje, domingo, 4 vezes. Mto interessante e revelador.

    ResponderExcluir
  2. O maravilhoso filme referente ao livro, está no youtube.
    Já vi várias vezes, e sempre que vejo aprendo algo novo, com um novo olhar.

    ResponderExcluir
  3. Os nossos professores espirituais estão à milhares de anos tentando nos mostrar “A VERDADE DA VIDA”, desde os Essênios, passando pelos profetas, Jesus e outros.
    Mas realmente não interessa aos líderes mundiais, pois se as pessoas “DESPERTASSEM”, não haveria na história da humanidade Reis, Faraós, militares e outros líderes, inclusive essas igrejas milionárias estariam falidas.
    Por isso como cientista espiritual aconselho a lerem dezenas, centenas de vezes, até entender o que está embutido nas palavras de Jesus: “O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO” João 18:36 e “conhecereis A VERDADE e a VERDADE VOS LIBERTARÁ” João 8:32 Almeidametafísico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos ler o máximo de fontes diferentes possíveis, e assim também tornar-nos verdadeiros cientistas espirituais, conhecedores de nossas ignorâncias e capazes de formar as nossas próprias opiniões e conclusões sobre todos estes temas! PAZ E LUZ!

      Excluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis