26 de julho de 2012

[Reiki - Comprovações e Pesquisas Científicas] - 03


Título do Vídeo 03:


Comprovação científica do Reiki


Demonstração pelo mestre de Reiki, Johnny De' Carli, através de aparelhos, sobre a eficácia do Reiki e a comprovação de seus efeitos sobre um pessoa tratada por esta técnica.

"Muito importante este aparelho / programa, desenvolvido pela Nasa, que comprova cientificamente que o Reiki realmente funciona."

Confira:

As 3 partes do vídeo reproduzirão automaticamente, um após o outro, logo ao clicar para assistir.


OBS: Aos interessados, o nome do programa é 'Freeze Framer'.

                            

Deseja receber Reiki a distância? Clique aqui
Deseja fazer um curso de Reiki? Contate-nos

Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

Um comentário:

  1. Aos interessados, o nome do programa é Freeze Framer:
    http://www.software.com.br/emwave-desktop.html?gclid=CJvI3-71pbECFcua7QodIg1Jpw

    http://www.amazon.com/MIND-ALIVE-Freeze-Framer/dp/B000LRRSQ6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1342707798&sr=8-1&keywords=Freeze+Framer&tag=859351160-20

    ResponderExcluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis