19 de agosto de 2012

Vídeo - Curiosidades sobre o Vegetarianismo

Pela sua consciência...
Pela sua saúde...
Pelos animais...
Pelo planeta!

Nós não precisamos de CARNE, e sim de PROTEÍNA.
Somos racionais e já sabemos as propriedades da carne e como substituí-la!

Novamente digo: Não precisamos ser radicais.
Nem mesmo eu sou vegetariano ainda.
Mas podemos ir aprendendo a tomar consciência da realidade que nunca nos falam.
Estude e pesquise bastante e duvide de tudo.


Um comentário:

  1. AMEI VCE FOI DE UMA PRECISÃO INCRIVEL AO MONTAR ESTE VIDEO A MIM TOCOU PROFUNDAMENTE PORQUE ESTOU TRABALHANDO MEU CORPO A DESISTIR DA CARNE E ME SINTO MUITO BEM E COM UM ICENTIVO DESSE? PARABENS

    ResponderExcluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis