27 de outubro de 2012

[Reiki - Entrevistas e Reportagens na TV] - 09


Título do Vídeo 09:

Padre Leonardo fala sobre o Reiki na TV (Canal 20)

No programa Itajubá em Foco, o Padre Irlandês, Patrick Leonard, fala sobre o Reiki, sua história, explicações, passagens bíblicas que demonstram a existência da imposição de mãos para a cura desde os tempos de Jesus, e destaca o fato de o Reiki ser universal, não ser uma religião, nem vinculado a apenas uma religião e nem mesmo proibido pela religião católica ou pelo Vaticano.

Site para conhecer melhor o trabalho do Padre: www.reikiparacristaos.com.br

Confira:

OBS: Os 4 vídeos desta entrevista reproduzirão automaticamente, um após o outro, logo ao clicar para assistir.


                            

Deseja receber Reiki a distância? Clique aqui
Deseja fazer um curso de Reiki? Contate-nos

Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis