27 de agosto de 2019

[Video] Tudo que você precisa são 10 minutos de atenção plena!

Quando foi a última vez que você não fez absolutamente nada por 10 minutos completos? Sem enviar mensagens de texto, conversar ou até pensar? O especialista em mindfulness Andy Puddicombe descreve o poder transformador de fazer exatamente isso: refrescar a mente por 10 minutos por dia, simplesmente por estar consciente e vivendo no momento presente. (Não há necessidade de incenso ou sentar em posições estranhas.)


A sua mensagem final é tão boa que deixo aqui transcrita:
Não podemos mudar cada coisa que acontece em nossa vida, mas podemos mudar a forma como as experienciamos. Este é o potencial da meditação, da atitude plena, do mindfulness. Não temos que acender incensos e definitivamente não precisamos de sentar-nos ao chão.
A única coisa que você tem que fazer é tirar 10 minutos do seu dia para dar um passo atrás, familiarizar com o momento presente, para que possam experimentar um sentido maior de concentração, calma e clareza em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis