29 de janeiro de 2012

[Filme] - Poder Além da Vida

Lançado em 2006, com título original Peaceful WarriorDan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta com sonhos Olímpicos. Ele tem tudo: troféus, amigos, motos velozes, belas garotas e festas “animais”. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando conhece Sócrates (Nick Nolte), um homem estranho e misterioso capaz de entrar em contato com novos mundos de força e compreensão. Após um grave acidente, Sócrates e a jovem Joy (Amy Smart) ajudam Dan a descobrir que ainda há muito a aprender, e muito mais para deixar para trás, antes de se tornar um “Guerreiro da Paz” e encontrar seu destino. Uma comovente história sobre o poder do espírito humano. Este filme é baseado no romance "O Caminho do Guerreiro Pacífico" de Dan Millman, que por sua vez revela ser baseado em fatos reais.

Comentários: Este filme é simplesmente maravilhoso. É para se assistir, guardar, refletir, indicar e tentar compreender e utilizar as idéias e reflexões que ele nos traz. Ele nos faz refletir e até mesmo a mudar certos aspectos de nossas vidas. Eu recomendo muito. É uma verdadeira expansão da consciência. Conheça o poder que há dentro de você!

Assista abaixo ao filme completo:

Está com dúvidas sobre as ferramentas (volume, tela cheia etc) do vídeo abaixo? Veja nosso tutorial clicando aqui.



Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

2 comentários:

  1. Realmente, um dos melhores filmes que já vi... E revi várias e várias vezes. Pretendo rever. Alguém quer batata?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo né! Dizem que o livro que deu origem ao filme também é ótimo.

    Vou trazer mais filmes para o blog em breve!
    Paz e luz.

    ResponderExcluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis