8 de janeiro de 2012

Seriados Espiritualistas

Para os seriadistas de plantão (os amantes de seriados rsrs), indicaremos aqui algumas séries de televisão que abordam os temas espiritualistas de nosso blog e que trazem importantes ensinamentos dentro deste contexto.

Visite também nossa página mostrando outras listas de vídeos (filmes, documentários, etc) que constantemente colocamos no blog, clicando aqui.

(Sugestões são bem vindas!)
Divirta-se!
______________________________________________________________________

GHOST WHISPERER - "Entre Vidas"

Baseada nos trabalhos do médium norte-americano James Van Praagh, Ghost Whisperer mostra o dia a dia de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a negócios inacabados que os impedem de seguir em paz. Com sua sensibilidade, Melinda vai ajudá-los a resolver o que ainda os prende à Terra transmitindo mensagens às pessoas com quem esses seres espirituais ainda têm pendências. Melinda é recém casada, e Jim, seu marido, se preocupa com a carga emocional que esse trabalho vai exigir de sua esposa. De sua parte, Melinda aceita suas habilidades como uma benção e uma maldição ao mesmo tempo, mas sempre ajuda seus clientes, vivos ou mortos, a encontrar conforto emocional.


______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis