18 de janeiro de 2012

Vídeo - Você sabe com quem está falando?


Excelente explanação do Professor da PUC-SP, filósofo e palestrante Mário Sérgio Cortella, sobre quem somos nós, e sobre a existência de outras vidas no universo.

Você já parou para pensar quem é você? Veja sobre e outros questionamentos no vídeo abaixo:


  • Quem sou eu?
  • Quem sou eu para achar que o único modo de fazer as coisas é como eu faço?
  • Quem sou eu para achar que a única cor de pele adequada e a que eu tenho?
  • Quem sou eu para achar que o único lugar bom para nascer é onde eu nasci?
  • Quem sou eu para achar que o único sotaque correto é o que eu uso?
  • Quem sou eu para achar que a única religião certa é a que eu pratico?
  • Quem sou eu? Quem és tu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis