19 de janeiro de 2012

[Filme] - (Powder) Energia Pura

Mais um bom filme espiritualista para nossa Videoteca!

"ENERGIA PURA" ("POWDER", de Victor Salva, EUA - 1995).
Quando uma mulher grávida é atingida por um raio horas antes do parto, tornando seu corpo debilitado e fraco, mas ainda sim forte o suficiente para dar à luz a uma criança extremamente branca, com um albinismo jamais visto e morrer após o parto, surge ali algo além da compreensão humana, nasce Powder. Descobre-se que ele havia sido mantido escondido de todos e que seu único contato com o mundo havia se dado através de livros que tinha lido. Levado a um orfanato, acaba se tornando vítima do preconceito dos outros internos, pois além de ser albino, é possuidor de uma extraordinária inteligência e poderes telepáticos. Com o tempo, a convivência com ele acaba por modificar o comportamento e a vida de todos ao seu redor.

Comentários: O filme nos mostra a ideia de alguém com grau espiritual superior a tudo aquilo que se conhece e ao mesmo tempo nos mostra que qualquer um é capaz de conquistar esse poder que encontra-se dentro de todos nós, através da prática do amor incondicional, bondade, confiança e conhecimento.  A mensagem que o filme nos passa é incrível! Somos todos feitos de energia! Somos parte de absolutamente de todos e de tudo! Estamos todos ligados! O ser humano é lindo por dentro (não há motivos para se esconder nem mentir)! Não há motivos para ter raiva, ódio ou preconceito! 
Excelente filme! A energia nunca se dissipa, ela apenas se transforma.


Assista abaixo ao filme completo:

Está com dúvidas sobre as ferramentas (volume, tela cheia etc) do vídeo abaixo? Veja nosso tutorial clicando aqui.



Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

3 comentários:

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis