16 de janeiro de 2012

[Palestra] "Física Quântica e Espiritualidade"


Palestra ministrada pelo médium e professor de física Laércio Fonseca, sobre física quântica e espiritualidade. Usando os conceitos básicos da física quântica, Laércio desenvolve duas teorias que explicam e comprovam a existência da consciência, da vida após a morte, da telepatia, da projeção/viagem astral, entre tantas outras características existentes no universo.

DICA: se você realmente não tem nenhuma possibilidade de assistir ao vídeo completo, pelo menos, veja as partes "13", "14" e "final" (mas assista tudo que você vai gostar!).

Assista abaixo à palestra completa:

Está com dúvidas sobre as ferramentas (volume, tela cheia etc) do vídeo abaixo? Veja nosso tutorial clicando aqui.



Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

2 comentários:

  1. Muito legal,obrigada por postar esse assunto, fisica quantica é um tema muito interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta palestra é incrível! Cheia de informações interessantes!

      Excluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis