19 de janeiro de 2012

[Seminário] - Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta

André Luiz Ruiz: Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta

Independentemente de sua linguagem voltada à doutrina espírita, a palestra é uma boa oportunidade para constatarmos que só não vê, ouve e entende, quem não quer. Que com certeza estamos vivendo um momento cósmico sem precedentes! 

Neste seminário, André Luiz Ruiz abordou temas importantíssimos: Fatos que estão acontecendo e que nossa mídia comum não nos contam. 

Documentou cientificamente e falou com muita propriedade e segurança.

Comentários: Embora seja um seminário longo, eu realmente recomendo a todos e acho que só assistindo mesmo para ter uma visão mais clara de tantas informações que a mídia e o governo estão escondendo de nós. Ah e tente prestar atenção no final, que está cheio de conselhos importantes para todos nós!

Assista abaixo ao seminário completo:


(Na descrição do vídeo na página do youtube, (link abaixo!) encontram-se todos os links para pesquisa e comprovações sobre os temas discutidos ao longo do seminário.)
http://www.youtube.com/watch?v=rfIon96VwGU


Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

4 comentários:

  1. Caro amigo, gostaria de informar-lhe que nos dias 17 e 24 de junho de 2012, será realizado o 2º Seminário Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta! Abordará temas como chemtrails, contrails, HAARP, anomalias cósmicas etc. Maiores informações no site www.mensajefraternal.org.br
    Grande abraço e obrigada pela divulgação.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelas informações!
      O site também é ótimo cheio de informações esclarecedoras.

      Excluir
  2. Prezado irmão
    Devido ao grande sucesso do 2º Seminário Transformações da Terra Revelando o que ninguém te conta, com André Luiz Ruiz, a TV Alvorada Espírita vem novamente convidar a todos para uma nova apresentação do Seminário, desta vez no Hotel Premium Norte Campinas, na Avenida Novotel, 931.(para saber como chegar ao local http://www.hotelpremiumnorte.com.br )
    O Seminário será realizado no dia 01 de julho de 2012 com duas apresentações, às 8h da manhã e às 14 h. Ainda há convites disponíveis nos dois horários.
    Mais informações no site http://www.mensajefraternal.org.br
    Muita Paz
    Equipe da Tv Alvorada Espírita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato novamente.

      Se houver vídeos no youtube sobre esse 2º Seminário, favor nos informar!

      Muita paz

      Excluir

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis